Câmara de Vereadores de Pinheiros participa de reunião nas associações de moradores do bairro Pinheirinho e Loteamento Agrizzi

A Câmara de Vereadores de Pinheiros se reuniu com os moradores do loteamento Agrizzi no dia 24/08, às 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus, onde ouviram os moradores que pediram apoio para a solucionar algumas demandas para a localidade. Entre as mais urgentes estão: Regularização do Bairro para inicio de investimentos, implementação do serviço de abastecimento de água e distribuição de energia elétrica, serviços essenciais não disponibilizados aos cidadãos.

Os vereadores já acionaram a EDP e a CESAN e estão em conversa com o Prefeito para ajudar a solucionar o problema.

Já no dia 02/09, também às 19 horas, foi a vez de reunirem-se com moradores do bairro Pinheirinho, na sede da associação, onde também ouviram antigas demandas da comunidade, entre as mais importantes foram destacadas: construção da praça  do bairro, investimentos em projetos sociais, projetos esportivos,  pavimentação de trechos, agente comunitário de saúde, ampliação da associação entre outros.

Outro ponto também reivindicado, foi a falta de políticas publicas ligada a mobilidade, pois muitos precisam pagar condução particular para vir até o centro da cidade.

Sempre que convidada, a Câmara de Vereadores tem se colocado a disposição das associações de moradores e entidades do município, buscando de forma conjunta atender as demandas das mesmas.

Fonte: Informativo da Câmara Municipal de Pinheiros.

Publicado em sábado, 25 de setembro de 2021