Contratação de médicos foi um dos temas de reunião entre Câmara de Vereadores de Pinheiros e Secretário de Saúde

                                                                                            

 

 

A Câmara de Vereadores de Pinheiros realizou na segunda-feira, (13/09), uma reunião com o Secretário de Saúde Ivan Silvestre e a diretora do Hospital de Pinheiros Thais Poubel, que apresentaram informações e responderam aos questionamentos dos vereadores.

Durante a reunião foram abordados assuntos como a contratação de médicos, os problemas nos postos de saúde, busca de pacientes de alta em outros municípios, capacitação dos servidores do hospital, processo seletivo para atender as demandas da saúde e valorização dos servidores.

O Secretário de Saúde Ivan Silvestres disse que estão estudando, analisando, e buscando soluções mais rápidas e eficazes para atender a demanda nos postos de saúde e hospital.

Já a Diretora do Hospital de Pinheiros Thais Poubel, disse que algumas medidas já se iniciaram para atender de forma mais efetiva e qualificada a população quando procuram atendimento no hospital.

“Nós estamos tentando de todas as formas aumentar o quadro de médicos para atendimento, técnicos em enfermagem, além de estarmos em comunicação constante com os servidores do hospital. Uma situação que já iniciamos e temos certeza que irá facilitar o atendimento, é darmos suporte aos pacientes que precisam de atendimento nos postos de saúde, mas vem direto ao hospital, nós fazemos contato com o posto do bairro do paciente e disponibilizamos um carro para fazer o transporte, além de outras medidas que também já iniciamos e outras que iremos dar início. ”

 

 

Fonte: Informativo da Câmara Municipal de Pinheiros

Publicado em terça-feira, 14 de setembro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 08 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua General Rondon, 37 - CEP: 29.980-000
Centro - Pinheiros/ES

Telefone: (27) 3765-2234
E-mails:
camaramunicipaldepinheiros@bol.com.br
contato@camarapinheiros.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a sexta-feira de 07h00 às 13h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Quinzenalmente às 19h00