Câmara oficializa pedido do desmembramento da secretaria de esportes da educação

A Câmara Municipal de Pinheiros oficializou o pedido de desmembramento da diretoria de esporte da secretaria de educação. Esta propositura tem como objetivo de valorizar, incentivar, defender e preservar o esporte, pois o desmembramento é necessário, visto que a demanda atual na área esportiva exige maior atendimento, portanto, é essencial que a pasta tenha a autonomia de uma secretaria independente.

O desmembramento da secretaria de educação, fazendo com que se crie a secretaria de esportes e lazer, tornando independente e para facilitar as atividades nesta área, podendo cada uma cuidar de seus interesses com maior presteza e atenção.

Fonte: Informativo da Câmara Municipal de Pinheiros

Publicado em terça-feira, 31 de agosto de 2021